Meu desempenho.

Estou tentando retomar minhas forças...
Luto mas ela não vem.
Isso de intristesse, pois lembro-me da epoca que eu tinha forças para passar o dia com somente um pacotinho de 50g de pipoca na barriga...
Bons tempos aqueles.
Mas hei de conseguir retomar este controle que outrora eu tinha.
Força, é o que desejo para todas e para mim...pois estou à precisar.

1 Migas rabiscaram:

Bellah Mia disse...

Hey!!
eu quero voltar com meu blog. E preciso desabafar nele e precido de vcs
por favor se puder mande seu email para mim =)
Vou deixar o blog restrito, pois eu o exclui pq uma pessoa da minha familia me descobriu =X

bellahmia@hotmail.com

Ah eu estou assim tbm..me lembrando dos meus tempos de LF's e NF's bem sucedidos pq agora nem um LFzinho eu consigo =/
Mas vai melhorar!! sempre melhora!
Bjos..fique bem =)