Meu desempenho.

Entrei estes ultimos dias num estado de depre!

Não sei se pela idade que esta proxíma de ganhar um acrescimo, ou se pelo fato de meu marido ficar me regulando.

So ele perceber que to querendo ficar de dieta ou fazer algum controle alimentar que ele começa a me encher e a arrumar coisas nada favoraveis a mim.

Uma vantagem e o fato de eu não consumir carne vermelhar a um certo tempo, aos poucos fui tirando do cardápio até não mais comer.

O mesmo estou fazendo com o frango aos poucos.

Sei lá, enjoei!

Mas vai fazer meu marido entender.

Com isto sou bombardeada com criticas....Isso acaba comigo!

Migas xauzinho e bom fds para todas!

2 Migas rabiscaram:

Bellah Mia disse...

oii
voltei da viagem...foi otima
q bom qeu vc está de volta ao blog :)
Espero que fike bem!
beijos

Anônimo disse...

saudadee de você
Mah angel
www.annaparasempre.blig.ig.com.br